> >
Jesus é apresentado no Benfica e diz: 'Vou tentar conquistar outro paraíso'

Jesus é apresentado no Benfica e diz: 'Vou tentar conquistar outro paraíso'

Ex-treinador do Flamengo tem contrato por duas temporadas com o Benfica e está confiante para conquistar títulos e recuperar prestígio da equipe portuguesa...

Publicado em 3 de agosto de 2020 às 13:48- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

O técnico Jorge Jesus foi apresentado pelo Benfica nesta segunda-feira e revelou ter assinado vínculo com o clube por duas temporadas. O comandante afirma que saiu de um paraíso, em que havia conquistado tudo no Flamengo, e que quer alcançar outro paraíso com sua nova equipe.

- Eu vou tentar conquistar outro paraíso. Estamos convictos que etmos capacidade para fazer uma equipe muito forte. Não vim para fazer revolução. Eu vou mudar conceitos e ideias. Acho que sou muito mais treinador do que quando saí do Benfica.

Em ano de eleição e após uma temporada sem conquistar os principais títulos que disputou, Jesus afirmou que quer uma união entre clube e torcida.

- Eu vim para ganhar, mas vim para unir a nação benfiquista. Venho com a mesma vontade de ganhar coisas importantes para o Benfica. Vim ganhar menos dinheiro do que ganhava no Flamengo. Vim recuperar o prestígio do Benfica.

Este vídeo pode te interessar

O comandante deve começar seus trabalhos com o elenco a partir da próxima segunda-feira visando os duelos eliminatórios da Liga dos Campeões que precedem a fase de grupos. O treinador também disse que já está conversando sobre reforços com a diretoria, mas não revelou nomes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais