> >
Jean Mota conta como tem sido o contato de Jesualdo com os jogadores do Santos durante a quarentena

Jean Mota conta como tem sido o contato de Jesualdo com os jogadores do Santos durante a quarentena

Meia que foi fundamental no início do ano passado, busca reconquistar o seu espaço no Peixe...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 22:43- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Ivan Storti/Santos)

Principal jogador do Santos no primeiro semestre do ano passado, Jean Mota segue focado em sua recolocação no time titular do Peixe e, para isso, a troca com o técnico Jesualdo Ferreira é fundamental, mesmo em tempos de quarentena.

Ao L!, o meia comentou com tem sido o relacionamento com o professor em maio a pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol no Brasil.

– O Jesualdo vem falando com a gente, perguntando como estão os treinos em casa e buscando saber como estamos fisicamente. Tudo isso dentro do preparo que o Santos deve fazer para que a gente possa voltar da melhor forma possível – disse.

Este vídeo pode te interessar

Considerado o craque da última edição do Campeonato Paulista, Jean acabou perdendo a titularidade no decorrer da temporada, então sob o comando do argentino Jorge Sampaoli, hoje no Atlético-MG. Neste ano, com Jesualdo, foi relacionado para todas as partidas até o momento, mas em nenhuma foi titular, entrando no decorrer de quatro jogos e totalizando 152 minutos.E MAIS:Ao L!, vice do Pachuca confirma saída de Cueva e desconhece pendência com o Santos10 momentos marcantes do título do Santos na Libertadores de 2011Atletas, parentes e funcionários da Base do Santos aderem em massa ao programa de sócios do clubeDorival, Marcelo e Muricy #2: para o trio, trabalho de Sampaoli deveria ser mantido em 2020Relembre a última partida de Pelé pelo Santos, que será reprisada neste domingo, pela TV Gazeta E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais