> >
Internacional confirma a chegada do zagueiro Lucas Ribeiro

Internacional confirma a chegada do zagueiro Lucas Ribeiro

Sem espaço na Alemanha, o defensor assinou com o time do Beira-Rio até dezembro de 2021...

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 16:01- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Internacional)

A semana começou com novidade no Internacional. Através das redes sociais, o Colorado anunciou a chegada do zagueiro Lucas Ribeiro, que fica por empréstimo no Beira-Rio até dezembro de 2021.Com apenas 21 anos, o defensor estava no Hoffenheim-ALE e por conta da falta de espaço, aceitou o desafio de voltar ao futebol brasileiro e disputar posição no time de Coudet.

Mesmo sem o conhecimento da torcida, Lucas Ribeiro foi defendido pelo diretor de futebol do Inter, Alexander Rosen.

'Lucas foi contratado na segunda metade da temporada 2018/19 e desde então ganhou uma experiência importante no time profissional. É um jogador defensivo talentoso, que se estreou na Bundesliga na época passada, e conseguiu coroá-la com um gol muito importante. Agora é importante que ele tenha mais oportunidades de jogo e foi seu desejo expresso retornar ao seu país'.

Bruno Fuchs

Este vídeo pode te interessar

A chegada de Lucas Ribeiro pode suprir a eminente saída de Bruno Fuchs, que de acordo com informações de Porto Alegre, possui sondagens da Europa e a diretoria do Internacional conta com a saída do atleta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais