> >
Gabigol lamenta ficar fora da final do Carioca: 'Desrespeito com o seu trabalho, com sua equipe e família'

Gabigol lamenta ficar fora da final do Carioca: 'Desrespeito com o seu trabalho, com sua equipe e família'

Atacante foi expulso nos minutos finais do Fla-Flu e não jogará a partida decisiva do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, às 21h, no Estádio do Maracanã...

Publicado em 12 de julho de 2020 às 22:16- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução/Twitter)

Expulso nos minutos finais da partida contra o Fluminense, neste domingo, o atacante Gabriel Barbosa lamentou a decisão do juiz Wagner do Nascimento Magalhães, que aplicou o segundo cartão amarelo no momento em que o camisa 9 ia para fora do gramado, para ser substituído por Léo Pereira. O centroavante pediu "um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor".

- Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor! - publicou o camisa 9.

Este vídeo pode te interessar

A segunda partida da decisão do Carioca será na próxima quarta, às 21h, novamente no Estádio do Maracanã, com transmissão em tempo real do L!.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais