Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Flamengo viaja para o Peru sob protestos da torcida durante o caminho até o aeroporto
futebol

Flamengo viaja para o Peru sob protestos da torcida durante o caminho até o aeroporto

Após o quinto vice-campeonato consecutivo, elenco foi alvo de críticas da torcida...

Publicado em 03 de Abril de 2022 às 21:06

LanceNet

Publicado em 

03 abr 2022 às 21:06
Clima tenso antes da estreia na Libertadores. Um dia após ser vice-campeão carioca, o Flamengo já virou a chave para a disputa do maior torneio do continente. Na noite deste domingo (3), a delegação rubro-negra seguiu viagem rumo ao Peru para o jogo de estreia, na próxima terça-feira, contra o Sporting Cristal, em Lima, sob protestos da torcida durante todo caminho até o aeroporto.Na saída da delegação do Ninho do Urubu rumo ao Galeão, um grupo de torcedores estendeu faixas de protesto contra o elenco e contra a diretoria, principalmente contra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. As faixas levadas pelos torcedores tinham os dizeres de "Time frouxo" e "Braz, o Fla é maior do que você".
Já na chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, integrantes de uma organizada do Flamengo ficaram de plantão para receber a delegação antes do embarque para Lima, com direito a um saco de pipocas. José Pinheiro, chefe da segurança do Flamengo, entrou em ação na tentativa de acalmar os ânimos dos torcedores.
Apesar do plantão feito pelos integrantes de organizadas, a equipe do Flamengo não passou pelo saguão principal do aeroporto. O ônibus da delegação entrou pelo terminal de cargas do Galeão, sem fazer qualquer contato com os torcedores.
Crédito: JoséPinheiro,chefedasegurança,foidialogarcomostorcedoresnoGaleão(Foto:Reprodução
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
TDAH em adultos vai além da falta de foco: conheça sinais que caracterizam o transtorno
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), na altura do km 9 da rodovia
Carreta com eucalipto tomba e afeta trânsito na BR 101, em Pedro Canário
Luana Piovani e Pedro Scooby discutem por causa de piolhos na cabeça da filha
Luana Piovani e Pedro Scooby enfrentam surto de piolhos na filha: saiba como tratar rápido

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados