Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Flamengo tem cinco representantes na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão
futebol

Flamengo tem cinco representantes na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão

Diego Alves, Filipe Luís, Michael, Gabi e Renato Gaúcho entraram na Seleção da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro; Rubro-Negro goleou o Santos por 4 a 0, no último sábado...

Publicado em 31 de Agosto de 2021 às 16:23

LanceNet

Publicado em 

31 ago 2021 às 16:23
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
Depois de golear o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro, no último sábado, o Flamengo garantiu cinco representantes na "Seleção do Torcedor" da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: Diego Alves, Filipe Luís, Michael, Gabi e o técnico Renato Gaúcho.
> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Fla sobre o Santos e recebe a maior notaO goleiro Diego Alves teve uma noite tranquila e passou, mais uma vez, segurança debaixo das traves. Segundo o site "SofaSocre", ele precisou fazer apenas uma defesa e acertou mais de 90% dos passes que tentou.
Já Filipe Luís teve mais uma atuação de tirar o chapéu. Segundo dados do site "SofaScore", na partida, foram três cortes, seis interceptações, três desarmes e três duelos ganhos pelo alto e pelo chão. Além disso, ele teve quase 92% de aproveitamento nos passes tentados.
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
Michael teve mais uma participação fundamental na construção do resultado. O camisa 19 sofreu o pênalti que foi convertido por Gabi para abrir o placar e deu a assistência para o segundo gol do Rubro-Negro na vitória sobre o Santos.
O nome da partida foi Gabi. Das cinco finalizações que encontraram a direção do gol, três balançaram as redes. Com muita movimentação durante todo o confronto e com um hat-trick, o camisa 9 se garantiu na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão.
Por fim, o último representante do Flamengo é o técnico Renato Gaúcho. Dentro de campo, o Rubro-Negro Carioca dominou o Santos e foi pra cima depois do primeiro gol marcado. Além disso, a 88% de aproveitamento no clube, em 14 jogos, sendo que o seu time já goleou em oito oportunidades.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Suspeito de tentar sequestrar criança de 5 anos é agredido em Itapemirim
Imagem de destaque
'Nunca cogitamos não lançar': o relato de cientista que ajudou a fabricar a bomba atômica que devastou Nagasaki
Democrata realizou convenção partidária no sábado (25), na Câmara Municipal de Vitória.
Democrata é registrado na coligação de Pazolini após ameaçar deixar o grupo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados