ASSINE

Flamengo poupa três titulares do confronto com o ABC pela Copa do Brasil; veja os relacionados

Em função de sequência de jogos e desgaste físico, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís ficam fora do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil...

Publicado em 28/07/2021 às 15h15
Atualizado em 28/07/2021 às 23h31
 Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está pronto para iniciar o confronto por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira, Renato Gaúcho comandou atividade no Ninho do Urubu e encerrou a preparação do clube para enfrentar o ABC, pelo jogo de ida das oitavas de final. A partida será nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã.

+ Titular, misto ou reserva: como você escalaria o Flamengo para encarar o ABC? Vote!Em meio ao calendário apertado, a comissão técnica resolveu poupar três titulares: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís. De acordo com o clube, o trio não foi relacionado em função da sequência de jogos e do desgaste detectado pela diretoria.

O Flamengo, portanto, deve ter um sistema defensivo completamente diferente daquele que iniciou a partida contra o São Paulo, no domingo. Recuperado do desgaste, Isla foi relacionado e deve voltar ao time titular. Bruno Viana, Léo Pereira e Renê são os favoritos para jogarem ao lado do lateral chileno.

+ Filipe Luís é o titular em maior sequência de jogos no Flamengo; veja lista

O provável time rubro-negro é composto por: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Além do trio poupado, Renato Gaúcho segue sem contar com Piris da Motta e César, ambos em recuperação de problemas físicos. A caminho do Lugano, da Suíça, Hugo Moura foi liberado para acertar a documentação antes da viagem.

A Gazeta integra o

Saiba mais
flamengo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.