> >
Fla pode ser campeão sem pisar em campo no próximo domingo. Saiba como

Fla pode ser campeão sem pisar em campo no próximo domingo. Saiba como

No próximo final de semana, acontece a 34ª rodada do Brasileiro. O Fla não entra em campo, porque estará disputando a final da Libertadores contra o River Plate, mas mesmo assim pode ser campeão.

Publicado em 17 de novembro de 2019 às 20:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Arrascaeta foi escolhido o craque do jogo neste domingo. (Alexandre Vidal/Flamengo)

No próximo final de semana, acontece a 34ª rodada do Brasileiro. O Flamengo não entra em campo, porque estará disputando a final da Libertadores contra o River Plate, mas mesmo assim pode ser campeão.

Caso o Palmeiras perca do Grêmio, em casa, no próximo domingo (24), a distância entre as duas equipes se manterá em 13 pontos, mas com apenas mais 12 em disputa nas últimas quatro rodadas do Nacional.

Se o time alviverde pontuar, mantém-se vivo na disputa pelo título.

Com a vitória deste domingo diante o Grêmio, por 1 a 0, o Flamengo chegou a 81 pontos e igualou a maior pontuação da história do Brasileiro com 20 clubes (ao lado do Corinthians de 2015).

O gol da partida foi marcado por Gabriel Barbosa. O atacante ficará de fora da próxima partida do Fla no Nacional, contra o Ceará, no próximo dia 27.

Este vídeo pode te interessar

Antes, no dia 23 de novembro, o time de Jorge Jesus joga a final da Libertadores em Lima, no Peru.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais