ASSINE

Excursão capixaba do Flamengo é alvo de ataque de torcedores do Peñarol

O ônibus do Espírito Santo parou perto da praia, quando os uruguaios partiram para cima. Um flamenguista está hospitalizado

Publicado em 03/04/2019 às 18h54

Rubro-negros capixabas, que foram acompanhar o terceiro jogo do Flamengo na Libertadores da América 2019, foram atacados por torcedores do Peñarol, no Leme, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira.

Torcedores do Peñarol foram detidos no Rio de Janeiro antes de jogo contra o Flamengo. Crédito: Marcelo Baltar/Globo Esporte
Torcedores do Peñarol foram detidos no Rio de Janeiro antes de jogo contra o Flamengo. Crédito: Marcelo Baltar/Globo Esporte

De acordo com informações da Polícia Militar, o ônibus do Espírito Santo parou perto da praia, quando os uruguaios partiram para cima, e a briga começou em um quiosque perto do hotel onde o time do Peñarol está hospedado.

Um torcedor do Flamengo ficou ferido em estado grave e precisou ser levado de ambulância para o Hospital Miguel Couto. Ele apresentou ferimentos na cabeça, e marcas de sangue foram vistas na rua.

Após a confusão, pouco mais de 100 torcedores do Peñarol envolvidos na confusão na orla foram revistados pela PM, que achou drogas e armas brancas.

O jogo pela Libertadores acontece às 21h45 desta quarta-feira, no Maracanã. O Flamengo divulgou uma nota no Twitter orientando os torcedores a não revidarem provocações dos rivais. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
flamengo ônibus rio de janeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.