> >
Ex-mulher aciona Pelé por atraso no pagamento de pensão

Ex-mulher aciona Pelé por atraso no pagamento de pensão

Assíria do Nascimento cobra valores de pensão que deveriam ter sido pagos a ela e aos filhos Joshua e Celeste, ambos de 23 anos. Repasses estariam suspensos desde março...

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 13:01- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Franck Fife/AFP)

Assíria do Nascimento, ex-mulher de Pelé, entrou na Justiça alegando atrasos no pagamento da pensão alimentícia dela e dos filhos Celeste e Joshua, ambos de 23 anos. O valor da ação, noticiada inicialmente pela Folha de S.Paulo, é de cerca de R$ 375 mil.

De acordo com a reportagem, cada um dos filhos tem direito a uma pensão de nove salários mínimos mensais, enquanto a ex-mulher do craque recebe 24 salários mínimos por mês.Assíria alega que Pelé passou a pagar os valores parcialmente em agosto de 2019 e suspendeu os repasses em março deste ano. Em 26 de junho, o juiz Alexandre Morgan de Godói determinou que ele faça o pagamento dos valores desde março com acréscimo de juros assim que for comunicado por um oficial de Justiça.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Folha, o advogado de Pelé, Paulo Arantes, afirmou que entrou com uma ação revisional para redefinir os valores de pensão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais