Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Estreia de Quintero e vibração de Thiago Rodrigues: veja os bastidores da vitória do Vasco na Copa do Brasil
futebol

Estreia de Quintero e vibração de Thiago Rodrigues: veja os bastidores da vitória do Vasco na Copa do Brasil

Nene incentivou o grupo e destacou a importância da partida eliminatória. O goleiro foi até o local destinado à torcida vascaína e comemorou muito a classificação, em Araraquara...

Publicado em 05 de Março de 2022 às 17:10

LanceNet

Publicado em 

05 mar 2022 às 17:10
O Vasco não teve uma boa atuação, sofreu diante de uma Ferroviária mais organizada, porém saiu de campo com a classificação. No único lance de lucidez do ataque cruz-maltino, Nene colocou a bola na cabeça de Raniel, que marcou o seu sexto gol na temporada. No vídeo de bastidores, o camisa 10 apareceu incentivando os companheiros e no fim Thiago Rodrigues, grande destaque da partida, vibrou com a torcida, em Araraquara. O início do vídeo mostrou a chegada do elenco e a presença de torcedores tirando fotos com Nene e Zé Ricardo. No vestiário, o meia teceu palavras de apoio ao elenco e deixou claro que o duelo é o jogo mais importante do ano - até então.
- Mentalidade forte, totalmente diferente do outro dia (no último clássico). No futebol acontece todo tipo de coisa, mas temos que estar preparados para qualquer situação: boa ou ruim. Vamos entrar firmes, vamos se doar dentro de campo. Isso aqui é uma família, mas tem que ser dentro de campo também com atitude e personalidade - disse Nene.
No fim da partida, o goleiro Thiago Rodrigues foi até o local destinado à torcida vascaína e vibrou muito. Nas entrevistas, os jogadores deixaram claro que o time soube sofrer e sair com a vitória. O 'Batman' da Colina comemorou e exaltou a o clube: 'Isso aqui é Vasco"
- Emoção à flor da pele. Jogo a jogo, mostrando esse nosso espírito. Sabíamos que seria um jogo difícil e tivemos uma boa atuação individual para ajudar a nossa equipe. Estou muito feliz por todos os nossos companheiros que se dedicaram muito e correram bastante. E novamente a nossa torcida que criou uma atmosfera hostil para o adversário. Estou muito feliz em poder contribuir. Parabenizar o grupo, a comissão técnica, a diretoria. Isso aqui é Vasco. O Vasco é para quem acredita - frisou o goleiro.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
O Gigante da Colina volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Flamengo, pela décima rodada da Taça Guanabara, no Nilton Santos. Apesar de já ter garantido uma vaga nas semifinais, uma vitória será importante para dar moral à equipe, que ainda não venceu clássicos no ano.
Crédito: ThiagoRodriguescomemorouaclassificação:'OVascoéparaquemacredita'(Reprodução/VascoTV

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bancada do Espírito Santo na Câmara dos Deputados
Maioria da bancada do ES apoia redução da maioridade penal para 16 anos
Robôs interativos atraem visitantes com danças, brincadeiras e sessões de fotos durante o ESX 2026.
Robôs e cadeira de rodas sustentável chamam atenção em feira de inovação no ES
Imagem de destaque
Vigilantes têm armas e coletes roubados na Estação Leopoldina, em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados