> >
Estátua de Pedro Rocha, atacante do Flamengo, é higienizada em Porto Alegre

Estátua de Pedro Rocha, atacante do Flamengo, é higienizada em Porto Alegre

Cena chamou a atenção na capital gaúcha. Monumento em homenagem ao jogador capixaba teve direito a máscara e álcool em gel. Veja o vídeo

Publicado em 25 de março de 2020 às 18:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estátua de Pedro Rocha foi higienizada em Porto Alegre
Estátua de Pedro Rocha foi higienizada em Porto Alegre. (Reprodução/Twitter)

Em tempos de pandemia, uma cena curiosa chamou a atenção em Porto Alegre. Localizada na Avenida Goethe, tradicional pelas comemorações das torcidas de Internacional e Grêmio, a estátua do atacante capixaba Pedro Rocha, hoje no Flamengo, foi higienizada, com direito a álcool em gel e colocação de máscara. O vídeo foi divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (25). 

Servindo como exemplo para o combate ao novo coronavírus, a escultura foi custeada pelo pai do atacante, Jessé, e representa a comemoração do hoje atleta do Flamengo em um dos gols marcados na final da Copa do Brasil de 2016, onde o Grêmio sagrou-se campeão e teve Pedro Rocha como herói.

Atualmente, por conta da quarentena ocasionada pela pandemia da Covid-19, Pedro Rocha mantém a forma em casa, com os equipamentos disponibilizados pelo clube, do Ninho do Urubu, e com o auxílio de uma aplicativo.

Este vídeo pode te interessar

Pedro Rocha chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, até dezembro - com passe fixado. Até aqui, o camisa 32 soma um jogo pelo time de Jorge Jesus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais