ASSINE

Espírito Santo vai receber Copa do Mundo sub-17 em setembro

As datas dos jogos e seleções que se apresentarão no estádio capixaba ainda serão definidas após o sorteio, que acontecerá no fim deste mês.

Publicado em 03/06/2019 às 19h58

O Estádio Kleber Andrade foi confirmado como uma das sedes da Copa do Mundo sub-17. O torneio vai ser disputado de 17 de setembro a 8 de outubro nos estádios Bezerrão, no Distrito Federal, Serrinha e Pedro Ludovico Teixeira, ambos em Goiânia, e no Klebão. 

Seleção Brasileira sub-17 já iniciou treinos para a competição. Crédito: Lucas Figueiredo/CBF
Seleção Brasileira sub-17 já iniciou treinos para a competição. Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

As datas dos jogos e seleções que se apresentarão no estádio capixaba ainda serão definidas após o sorteio, que acontecerá no fim deste mês. A competição será disputada entre 24 países, divididos em seis grupos de quatro. Ainda não foram definidos quantos jogos o Kleber Andrade receberá. As únicas informações divulgadas pela Fifa são que a abertura e a final do torneio acontecerão no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

"Recebemos a confirmação do Kleber Andrade como sede da Copa do Mundo sub-17 com muita alegria e responsabilidade. Sabíamos que tínhamos condições de realizar o evento e o quanto ele seria importante para o Estado, não só na parte esportiva. Agora é focar nas melhorias que estamos planejando para o estádio, para que tudo seja feito da melhor forma possível e marque positivamente o nome do Espírito Santo", disse o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
kleber andrade seleção brasileira

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.