> >
Espírito Santo vai receber Copa do Mundo sub-17 em setembro

Espírito Santo vai receber Copa do Mundo sub-17 em setembro

As datas dos jogos e seleções que se apresentarão no estádio capixaba ainda serão definidas após o sorteio, que acontecerá no fim deste mês.

Publicado em 3 de junho de 2019 às 22:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O Estádio Kleber Andrade foi confirmado como uma das sedes da Copa do Mundo sub-17. O torneio vai ser disputado de 17 de setembro a 8 de outubro nos estádios Bezerrão, no Distrito Federal, Serrinha e Pedro Ludovico Teixeira, ambos em Goiânia, e no Klebão. 

Seleção Brasileira sub-17 já iniciou treinos para a competição. (Lucas Figueiredo/CBF)

As datas dos jogos e seleções que se apresentarão no estádio capixaba ainda serão definidas após o sorteio, que acontecerá no fim deste mês. A competição será disputada entre 24 países, divididos em seis grupos de quatro. Ainda não foram definidos quantos jogos o Kleber Andrade receberá. As únicas informações divulgadas pela Fifa são que a abertura e a final do torneio acontecerão no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

"Recebemos a confirmação do Kleber Andrade como sede da Copa do Mundo sub-17 com muita alegria e responsabilidade. Sabíamos que tínhamos condições de realizar o evento e o quanto ele seria importante para o Estado, não só na parte esportiva. Agora é focar nas melhorias que estamos planejando para o estádio, para que tudo seja feito da melhor forma possível e marque positivamente o nome do Espírito Santo", disse o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais