ASSINE

Empresário de Haaland diz que Borussia Dortmund não tem a intenção de vender o jogador

Em entrevista a canal alemão, Mino Raiola diz que se encontrou com diretor esportivo do Borussia Dortmund, onde ouviu posição do clube. Agente, no entanto, não concorda...

Publicado em 12/04/2021 às 11h51
Atualizado em 12/04/2021 às 15h02
 Crédito: PAUL ELLIS / AFP
Crédito: PAUL ELLIS / AFP

Um dos nomes mais cobiçados no mercado de transferências da Europa, o atacante Erling Haaland deverá permanecer no Borussia Dortmund para a próxima temporada. Segundo Mino Raiola, empresário do jogador, o clube alemão não tem a intenção de vender o atleta na janela que se aproxima.

+ Veja a tabela do Campeonato Alemão- Posso confirmar que estive em Dortmund para conversar. Michael Zorc (diretor esportivo) deixou claro para nós que o Borussia Dortmund não quer vender Haaland neste verão. Respeito essa opinião, mas isso não significa automaticamente que também concordo com isso. O Borussia foi muito claro nas suas opiniões - disse Raiola em entrevista ao canal alemão "Sport1".

Recentemente, o agente do centroavante norueguês se encontrou com as direções de Barcelona e Real Madrid, clubes interessados em Haaland, para saber as intenções de ambos a respeito do atleta. Pai do atacante, o ex-jogador Alf-Inge também esteve presente nas reuniões.

+ Semana Europeia: Fred se destaca e Casemiro é expulso. Veja como foi o final de semana dos brasileiros

De acordo com a imprensa europeia, o Borussia Dortmund só liberaria Haaland por um valor entre 150 milhões de euros e 180 milhões de euros (entre R$ 1 bilhão e 1,2 bilhão na cotação atual). No entanto, por cláusula de contrato, ao final da próxima temporada, em junho de 2022, o valor da multa cai para 75 milhões de euros (R$ 505 milhões).

borussia dortmund

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.