Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Empresário confirma que time da Europa tem interesse no volante Gregore

De acordo com Décio Oliveira, o quer a contratação do meio-campista...

Publicado em 09 de Setembro de 2020 às 16:31

LanceNet

Publicado em 

09 set 2020 às 16:31
Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia
Após perder o volante Flávio, o Bahia corre o risco de ter mais uma baixa no meio-campo. Trata-se do marcador Gregore, que tem o interesse do Trabzonspor-TUR.‘Eu fiz uma consulta ao Bahia, o Trabzonspor tem interesse no Gregore e estou aguardando uma resposta do Bahia. Eles ainda não me posicionaram até porque estão focados em um novo treinador, mas acredito que a qualquer momento o Bahia me responda. Ainda estou na Turquia para resolver sobre Gregore e outro jogador brasileiro que o Trabzonspor deseja contratar’, revelou o empresário Décio Oliveira ao Bahia Notícias.
Com 26 anos, o volante convive com frequentes especulações e interesses dos clubes nacionais e internacionais, mas o Tricolor sempre recusa as investidas.
No começo do ano, o Seattle Souders, que faturou a Major League Soccer na temporada passada, ofereceu R$ 17 milhões por Gregore, mas o Esquadrão segurou o jogador.
Importante no esquema de jogo do Bahia, Gregore tem contrato com o clube de Salvador até dezembro de 2021.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que assistir no cinema? Veja 5 filmes que estreiam nesta quinta-feira, 17 de setembro
Imagem de destaque
Vitória começa a usar radar móvel para fiscalizar bikes elétricas
Imagem de destaque
Escape de urina ao correr ou pular não é normal e também afeta mulheres jovens. Entenda

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados