> >
Em pouco tempo, Serrato se diz bem integrado no Sport

Em pouco tempo, Serrato se diz bem integrado no Sport

Jogador que chegou na última semana ao Leão da Ilha já estreou no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians em casa...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 17:08- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Apesar do pouco tempo em que está no Sport, o meio-campista Marcos Serrato assegura que está bem adaptado a equipe pernambucana. Algo que tem colaboração de outros nomes do plantel que ele já conhecia e, inclusive, pediu referências aos mesmos antes de fechar com o Rubro-Negro.

Além disso, o jogador que estreou na última quarta-feira onde o time venceu por 1 a 0 o Corinthians no Brasileirão avaliou, em palavras captadas pelo portal 'ge', a sua versatilidade de atuação no que se refere as diferentes funções que pode exercer no meio-campo:

- Me sinto mais a vontade como segundo volante, podendo chegar um pouco mais ali no ataque. Gosto também um pouco do jogo apoiado, de ter a bola. É bom quando o time tem uma competitividade acirrada, mostra que está crescendo. O clube mostra um crescimento na competição. Eu já fiz todas as funções ali do meio de campo. Pode esperar de mim um jogador muito prestativo, o que precisar eu vou estar pronto para fazer.

- Antes de vir, eu tinha conversado com Ricardinho e Ronaldo (atacante), que eram jogadores que eu conhecia, e todos falaram muito bem do grupo. Fui muito bem recebido. O ambiente é maravilhoso para se trabalhar. Você vê que os jogadores todos estão tentando se ajudar, comprando a causa - disse o jogador trazido do Ituano.

Este vídeo pode te interessar

A próxima oportunidade em que Serrato pode ser acionado pelo técnico Jair Ventura em jogo onde o Rubro-Negro da Praça da Bandeira visita em Salvador o Bahia no próximo domingo (4).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais