> >
Elenco do Corinthians trabalha com bola em treino técnico em grupos

Elenco do Corinthians trabalha com bola em treino técnico em grupos

Tiago Nunes organizou treino de enfrentamento entre times com quatro atletas cada na manhã desta quinta-feira. Goleiros fizeram atividades em um campo separado no CT...

Publicado em 2 de julho de 2020 às 19:40- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians realizou nesta quinta-feira o segundo dia de treinos com bola desde a retomada das atividades, que ocorreu na terça-feira da última semana. O técnico Tiago Nunes organizou um trabalho de enfrentamento de pequenos grupos em que dois times de quatro atletas competiam entre si.Anteriormente, o preparador físico Michel Huff havia comandado um treinamento físico de membros superiores e inferiores, como parte do aquecimento e do aprimoramento do condicionamento do grupo.

Já em outro campo, os goleiros Cássio, Walter, Guilherme Castellani e Matheus Donelli (que foi "puxado" da base para os treinos) trabalharam junto dos preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. Os arqueiros aprimoraram saída de jogo com os pés, quedas laterais e saídas do gol.

Este vídeo pode te interessar

- Estamos muito felizes em poder retornar e rever amigos. É uma situação difícil, mas voltamos a trabalhar e fazer o que gostamos. Ficamos mais de três meses parados, mas o convívio diário e a retomada de uma rotina nos dá ânimo - disse o capitão Cássio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais