> >
'Ele quer ficar. Não existe pedido de R$ 1 milhão para renovar', diz membro do estafe de Diego Alves

'Ele quer ficar. Não existe pedido de R$ 1 milhão para renovar', diz membro do estafe de Diego Alves

Rafael Cotta, que trabalha no departamento pessoal do marketing do goleiro, postou um vídeo externando detalhes da negociação com o Flamengo...

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 01:09- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Hugo Souza voltou a brilhar na noite desta quarta-feira, inclusive com uma defesa de pênalti, e o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas Diego Alves, que retornou de lesão e ficou no banco de reservas, não deixou de ser assunto nas redes sociais. Motivos: concorrência aflorada e a não renovação do camisa 1 com o Rubro-Negro, ao menos até agora.Em um vídeo recém-publicado por Rafael Cotta, do canal "Barbaridade", no YouTube, detalhes da novela envolvendo a negociação entre Diego Alves e Flamengo foram externados. Cotta é membro da agência que trabalha com o setor de marketing e imagem do goleiro, e, de acordo com ele, um "entrave no departamento financeiro" do Fla mudou o cenário, que já estava "resolvido", e impediu a confirmação do novo acordo, por ora.

- A questão já havia sido resolvida, não havia motivo aparente para retomar a discussão. Os valores tinham sido acordados e isso frustrou muito as partes. O Diego Alves foi relacionado para o jogo (contra o Athletico, nesta quarta-feira), mesmo sem saber se vai renovar ou não, porque está disposto a ajudar. Chegaram propostas boas para ele sair, o próprio Flamengo pediu para que ele ignorasse, e o próprio Diego Alves falou para o estafe que não quis ouvir (propostas que não fossem do Flamengo) e que quer ficar no Flamengo - disse Cotta, emendando:

- Estão jogando o cara (Diego Alves) contra a torcida, como fizeram no caso do Dorival Júnior. As partes devem chegar a um acordo, mas não julguem o Diego Alves como se fosse vilão. Aliás, não é história de vilão ou herói. É uma renovação. Basta esperar e torcer para que tudo corra com o melhor para o Flamengo e para o Diego Alves. Ele está sendo injustiçado. Quer julgar, julga, mas com as informações corretas. Havia uma contraproposta feita pelo Flamengo que foi aceita pelo Diego Alves.

Este vídeo pode te interessar

O Flamengo está perto de anunciar um novo acordo válido por dois anos com Diego Alves, que está com 35 anos e chegou ao clube em 2017.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais