> >
'É muito importante essa vitória para o grupo', destaca Tiago Reis

'É muito importante essa vitória para o grupo', destaca Tiago Reis

Equipe perde pênalti, fica com um jogador a menos, mas consegue vitória importante com gol do jovem centroavante aos 42.  Jogo de volta será dia 4, às 21h30, na Venezuela...

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 00:12- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(AFP)

Em São Januário, o Vasco reencontrou o caminho das vitórias e derrotou o Caracas por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana. O gol da partida foi marcado por Tiago Reis, após lindo passe de Andrey, que deixou Guilherme Parede em condições de cruzar para o centroavante. Com o resultado, o Gigante da Colina tem a vantagem de empate no duelo de volta que acontece dia 4, às 21h30, na Venezuela.

Com um a menos, o Cruz-Maltino conseguiu o resultado aos 42 do segundo tempo e agora tem mais tranquilidade para trabalhar e tentar se recuperar também no Brasileirão. Na saída de campo, o herói da noite, Tiago Reis, comentou sobre a importância do resultado para elevar a moral da equipe.

- É muito importante essa vitória para o grupo, a gente estava precisando. Foi entrega, A gente trabalhou forte essa semana. Time de guerreiros é assim mesmo. A gente lutou até o final e mesmo com um a menos, conseguimos fazer o gol. - destacou.

- Temos de ter equilíbrio. Sabemos que será complicado jogar em outro país. A gente vai buscar a vitória, mas se não der, vamos segurar a casinha lá para buscar a classificação que é o mais importante - completou.

Este vídeo pode te interessar

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o Goiás, na Serrinha domingo, às 20h30. O time tenta se recuperar também na competição para deixar a zona de rebaixamento no duelo com o lanterna, fora de casa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais