> >
Diretoria do Inter vai tentar reduzir a pena de Moisés na Libertadores

Diretoria do Inter vai tentar reduzir a pena de Moisés na Libertadores

Por conta da batalha campal com os atletas do Grêmio, o lateral-esquerdo recebeu quatro jogos de suspensão...

Publicado em 1 de junho de 2020 às 20:46- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Everton Silveira/Agencia F8)

A batalha campal dos atletas no primeiro Grêmio e Internacional da Libertadores da América ainda repercute nos bastidores do Colorado. No julgamento da Conmebol, Victor Cuesta, Edenílson Praxedes e Moisés foram punidos.E MAIS:Paolo Guerrero esteve perto de trocar o Inter por gigante da América do SulEm jogo de seis gols, RB Leipzig vence o Colônia fora de casaRony fala sobre nova semana de treinos online no PalmeirasSegundo o repórter Geison Lisboa, do quarteto, apenas o lateral-esquerdo Moisés terá um recurso do Colorado. Após a punição de quatro jogos, a diretoria do Inter promete batalhar nos tribunais para diminuir ou até mesmo conseguir um efeito suspensivo para ter o atleta disponível.

Nos outros casos, inicialmente, a tendência é que a gerência do Internacional não tente diminuir as penas. Victor Cuesta e Prexedes receberam a suspensão de uma partida. Já Edenílson fica fora de combate por três confrontos.

Este vídeo pode te interessar

Em dois jogos na Libertadores, o Internacional somou quatro pontos e está empatado com o rival Grêmio na liderança da chave E. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais