Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Diretoria do Botafogo tem reunião com Eduardo Paes para discutir medidas no entorno do Nilton Santos
futebol

Diretoria do Botafogo tem reunião com Eduardo Paes para discutir medidas no entorno do Nilton Santos

Durcesio Mello, presidente do Alvinegro, se encontrou com o prefeito do Rio de Janeiro para debater ideias de como aumentar as áreas de lazer perto do estádio...

Publicado em 29 de Maio de 2021 às 12:28

LanceNet

Publicado em 

29 mai 2021 às 12:28
Crédito: Divulgação
Enquanto o time do Botafogo se preparava para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, Durcesio Mello tinha uma importante reunião. O presidente do Alvinegro se encontrou com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira para debater ideias visando aumentar as áreas de lazer no entorno do Estádio Nilton Santos.
+ VP comemora aprovação da Botafogo S/A: 'Mais um passo rumo à transformação'
A ideia é aumentar as áreas verdes e oferecer mais espaços de lazer nos bairros no entorno do estádio. A prefeitura fez um mapeamento com um raio de cinco quilômetros de distância do Nilton Santos, "abraçando" alguns bairros das Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro.
Este objetivo não é novidade. Desde a última gestão da Prefeitura, liderada por Marcello Crivella, esses mapas dos bairros vizinhos do Estádio Nilton Santos foram desenhados. Anderson Simões, que era secretário do ex-prefeito do Rio e já foi dirigente do Botafogo, foi um dos responsáveis por levantar a ideia.
Novas reuniões e ideias envolvendo o Estádio Nilton Santos podem vir a ser realizadas no futuro entre o Botafogo e Eduardo Paes. A Prefeitura do Rio de Janeiro monitora a situação do local e, principalmente, dos bairros que resultam na arena.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O ex-prefeito Lorenzo Pazolini participando da sabatina realizada por A Gazeta e CBN
Pazolini se pinta como o candidato (ainda mais) moderado do “Bolsonaro mais moderado”
Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) vai apurar se houve assédio eleitoral em encontro com candidatos
Campanha eleitoral não pode ser um vale-tudo
Helder Salomão será o último entrevistado ao vivo em série de sabatinas realizada com candidatos ao governo do Estado no pleito de outubro.
Eleições no ES: Helder Salomão encerra rodada de sabatinas de A Gazeta e CBN

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados