Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Diretor do Corinthians diz que já usou quase todo o valor da venda de Pedrinho

Responsável pelas finanças do clube, Wesley Melo afirmou que utilizou dinheiro para quitar pendências passadas...

Publicado em 19 de Março de 2021 às 14:03

LanceNet

Publicado em 

19 mar 2021 às 14:03
Crédito: Corinthians vendeu Pedrinho ao Benfica no ano passado (Divulgação/Benfica
O diretor financeiro do Corinthians, Wesley Melo, disse que utilizou quase todo o valor da venda de Pedrinho para pagar "dívidas passadas". O clube tinha pendências com jogadores e empresários.
O Corinthians pagou no início deste mês salários atrasados para os jogadores. O dirigente não especificou quanto foi utilizado do valor.
- Boa parte do dinheiro do Pedrinho chegou e foi usada para a gente pagar dívidas passadas com a equipe, com o empresário do jogador e com outras dívidas correntes. Boa parte dos atrasados que pagamos veio com o dinheiro do Pedrinho. Falta um pequeno valor a receber, só depende do Corinthians, mas quase a totalidade recebemos e utilizamos com contas do passado - afirmou o dirigente.
O Corinthians vendeu Pedrinho no ano passado para o Benfica. O valor original seria 20 milhões de euros, mas caiu para 18 milhões de euros porque o Timão desistiu de contratar Yony González.
O Timão tinha direito a 70% do valor total. Já os outros 30% são do empresário do jogador, Will Dantas.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bajaj Dominar 250
Bajaj lança nova Dominar 250 com mais tecnologia por R$ 23.800
Programa de fidelidade, cartão de crédito, compras
Programas de fidelidade: quando os pontos acumulados se transformam em economia real
Imagem de destaque
Do grupo de WhatsApp ao contrato verbal: 6 situações do dia a dia que podem virar problema jurídico

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados