Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Desfalque para o clássico, Fagner é poupado de treino do Corinthians; Sylvinho define time neste domingo
futebol

Desfalque para o clássico, Fagner é poupado de treino do Corinthians; Sylvinho define time neste domingo

Suspenso, lateral ficou fora de atividade no gramado neste sábado, quando o Timão fez  o penúltimo trabalho visando duelo com o São Paulo; Du Queiroz deverá substituir o titular...

Publicado em 16 de Outubro de 2021 às 14:34

LanceNet

Publicado em 

16 out 2021 às 14:34
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, na Neo Química Arena, Fagner foi poupado do treinamento que o elenco do Corinthians realizou no gramado no CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado. O técnico Silvinho dirigiu no período a penúltima atividade de preparação para o clássico com o São Paulo, na segunda, às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.TABELA> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do CorinthiansSem poder encarar o Tricolor, o lateral-direito realizou apenas um trabalho na academia, na parte interna do centro de treinamento, enquanto o técnico Sylvinho dirigiu um trabalho tático em campo reduzido e depois uma atividade de bolas paradas com o restante do elenco alvinegro.
O comandante deverá confirmar Du Queiroz como substituto de Fagner contra o São Paulo. O jovem de 21 anos é volante de origem, mas entrou no lugar do titular da lateral direita em outros confrontos do Timão nesta temporada. E ele está prestes a jogar um clássico depois de ter acertado nesta semana a renovação do seu contrato com o clube até dezembro de 2024.Além de Fagner, o Corinthians terá como outro desfalque de peso para o clássico o meia-atacante Willian. Com lesão muscular na coxa diagnosticada na última sexta-feira, o atleta deverá ficar fora da equipe por mais de um mês.
Gustavo Mosquito, que substituiu Willian logo após o jogador sentir o problema nos primeiros minutos da partida contra o Fluminense, aparece como favorito a entrar na equipe titular na segunda-feira, mas Sylvinho também tem Jô e Adson como outras opções para substituir o ex-jogador do Chelsea e do Arsenal.
O comandante alvinegro deverá definir a formação inicial do Corinthians no treino marcado para ocorrer na tarde deste domingo, no CT Joaquim Grava. Uma provável escalação para o clássico é a seguinte: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano, Gabriel Pereira e Gustavo Mosquito (Adson ou Jô); Róger Guedes.
Na luta para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Timão ocupa a sexta posição, com 40 pontos, apenas um atrás do Bragantino, que hoje fecha a zona dos quatro primeiros colocados da tabela de classificação.
Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
MPES não vê crime e arquiva investigação contra ex-chefe da Polícia Civil
Imagem de destaque
Esse filé-mignon ao molho madeira é mais fácil de fazer do que parece
Dinheiro foi encontrado na última sexta-feira (28), próximo a um estabelecimento de churrasquinho no bairro Ericina
Consultor encontra dinheiro na rua e tenta localizar dono em Ibiraçu

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados