> >
Deputado Enivaldo dos Anjos abre mão de ser vice de futebol do Rio Branco

Deputado Enivaldo dos Anjos abre mão de ser vice de futebol do Rio Branco

Mesmo recuando sobre o cargo, deputado estadual atuará ativamente no clube

Publicado em 15 de julho de 2019 às 17:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) afirmou na noite deste domingo (14) que não será o vice-presidente de futebol do Rio Branco. O convite havia sido feito pelo presidente do clube, Luciano Mendonça, mas não será aceito. 

Enivaldo dos Anjos em almoço com o presidente Luciano Mendonça . (Acervo pessoal)

Ao declinar convite, o parlamentar alegou falta de tempo. Político experiente, Enivaldo presidiu o time capa-preta nos anos 1990. Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, hoje é o líder do governo de Renato Casagrande (PSB) na Assembleia Legislativa.

"Fui convidado para ser vice de futebol. Não aceitei o convite, por falta de tempo. Não vai dar para conciliar. Para a vice de futebol, o tempo não será suficiente porque tem que frequentar treinamentos e outras coisas. Estou fazendo opção para ajudar na parte mais importante, que é buscar eventos, patrocinadores", disse.

Mesmo recuando sobre o cargo, Enivaldo atuará ativamente no clube. Ele aceitou ser o presidente de um conselho de notáveis que o Rio Branco pretende criar para angariar recursos financeiros.

A ideia é reunir 21 pessoas que possam contribuir de alguma forma com a arrecadação do clube. Em um segundo momento, cada integrante convidaria mais cinco integrantes para o grupo.

Este vídeo pode te interessar

"Pretendemos criar um grupo de 21 conselheiros extraordinários para viabilizar recursos paro o Rio Branco prosseguir na caminhada. Vamos convidar políticos, advogados, médicos, comerciantes, empresários", afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais