ASSINE

Deputado Enivaldo dos Anjos abre mão de ser vice de futebol do Rio Branco

Mesmo recuando sobre o cargo, deputado estadual atuará ativamente no clube

Publicado em 15/07/2019 às 14h22

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) afirmou na noite deste domingo (14) que não será o vice-presidente de futebol do Rio Branco. O convite havia sido feito pelo presidente do clube, Luciano Mendonça, mas não será aceito. 

Enivaldo dos Anjos em almoço com o presidente Luciano Mendonça  . Crédito: Acervo pessoal
Enivaldo dos Anjos em almoço com o presidente Luciano Mendonça . Crédito: Acervo pessoal

Ao declinar convite, o parlamentar alegou falta de tempo. Político experiente, Enivaldo presidiu o time capa-preta nos anos 1990. Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, hoje é o líder do governo de Renato Casagrande (PSB) na Assembleia Legislativa.

"Fui convidado para ser vice de futebol. Não aceitei o convite, por falta de tempo. Não vai dar para conciliar. Para a vice de futebol, o tempo não será suficiente porque tem que frequentar treinamentos e outras coisas. Estou fazendo opção para ajudar na parte mais importante, que é buscar eventos, patrocinadores", disse.

Este vídeo pode te interessar

Mesmo recuando sobre o cargo, Enivaldo atuará ativamente no clube. Ele aceitou ser o presidente de um conselho de notáveis que o Rio Branco pretende criar para angariar recursos financeiros.

A ideia é reunir 21 pessoas que possam contribuir de alguma forma com a arrecadação do clube. Em um segundo momento, cada integrante convidaria mais cinco integrantes para o grupo.

"Pretendemos criar um grupo de 21 conselheiros extraordinários para viabilizar recursos paro o Rio Branco prosseguir na caminhada. Vamos convidar políticos, advogados, médicos, comerciantes, empresários", afirmou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
futebol rio branco Enivaldo dos Anjos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.