Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

De malas prontas, Danilo Barbosa será reforço do Palmeiras

Volante que pertence ao Nice, da França, chegará ao Verdão por empréstimo, sem custos, até o final da temporada. Ele trabalhou com Abel Ferreira no Braga, em Portugal...

Publicado em 17 de Março de 2021 às 15:52

LanceNet

Publicado em 

17 mar 2021 às 15:52
Crédito: Divulgação/OGC Nice
O Palmeiras contratou o primeiro reforço para a temporada 2021: Danilo Barbosa. O volante pertence ao Nice, da França, e chega ao clube por empréstimo, sem custos, até o final da temporada. O clube vai oficializar o negócio em breve.O atleta, apesar de notícias que circularam na internet nos últimos dias, está bem fisicamente e nunca sofreu com lesões na carreira. Deste modo, assim que se apresentar, poderá reforçar a equipe comandada, momentaneamente, por João Martins.
> Confira e simule a tabela do Paulistão
A necessidade de reforços no elenco é algo público, dado que, em diferentes momentos, o treinador Abel Ferreira comentou sobre o assunto, afirmando que precisaria de mais jogadores. O treinador, inclusive, explicou a necessidade de contar com Danilo Barbosa neste momento.
> Tudo sobre o vaivém do mercado da bola
- É bom que fique claro, o treinador não contrata jogador. Foi um dos jogadores que foram propostos, não sei se assinou ou não. O clube vendeu o Emerson e não há reforço. Ele vem para preencher jogador que saiu. É repor e não reforço. Se entrar, não sei - disse Abel, em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (17).
Com isso, a diretoria trabalha para satisfazer os desejos do português, sem comprometer a saúde financeira do clube. Deste modo, a chegada sem custos de Danilo Barbosa – que já foi comandado pelo técnico, quando jogava no Braga, de Portugal – ao Palmeiras foi garantida pela alta cúpula do clube.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Estreito de Ormuz, no Irã, onde passa maioria da produção mundial de petróleo
Quando a verdade chega ao mercado antes de conseguirmos processá-la
Rômulo Gomes, diretor de Programas Sociais do Sesc-ES, Álvaro Moura, diretor geral de Picasso no Brasil, Idalberto Moro, presidente da Fecomércio-ES e Richardson Schmitterl, diretor regional do Sesc-ES
Idalberto Moro anuncia Casa Senac e exposição de Picasso para celebrar os 80 anos do Senac-ES
Fim do manicômio judiciário
Assassinato de Milena Gottardi: Hilário pode ir para o semiaberto em 2027

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados