Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Apoio

De folga no ES, Pedro Rocha visita escolinha que apoia em Guarapari

Atacante do Cruzeiro aproveitou folga da Copa América para conhecer a garotada e distribuir presentes

Publicado em 17 de Junho de 2019 às 14:09

Publicado em 

17 jun 2019 às 14:09
O atacante capixaba Pedro Rocha com a escolinha Força Jovem, de Village do Sol, em Guarapari Crédito: Marcella Scaramella
Durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa América, os jogadores aproveitam a folga para descansar em casa, viajar ou matar a saudade da família. No caso do capixaba Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, ele tirou o domingo (16) para visitar uma escolinha de futebol no bairro Village do Sol, em Guarapari.
O jogador ajuda o projeto Força Jovem desde 2017, mas esta foi a primeira vez que ele conseguiu promover um encontro com a garotada. Teve distribuição de bonés personalizados, fotos e muitos autógrafos.
"A gente ajuda com uniformes, materiais e eu sempre mandava vídeos motivacionais antes dos jogos deles. Me sinto honrado em saber que de alguma forma a gente pode ajudar e ver a alegria no rosto de cada um deles não tem preço. O pouco para a gente é muito para eles, fiquei muito feliz por ter conhecido os meninos e por ajudá-los. A alegria deles é a minha alegria", disse o atacante, que no sábado (15) esteve no estádio Salvador Costa e assistiu ao empate entre Vitória e Brasiliense, pela Série D.
Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, mas está emprestado ao Cruzeiro desde abril. Pelo time mineiro, o atacante marcou dois gols.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Robert Alexy, jurista
Alexy e os limites do poder de julgar
Congresso Nacional, em Brasília
Na gafieira, o Brasil segue o baile
Marcelo Santos Neves, Felipe Gomes, Gyan Karlo Milagre e Leandro Grafanasse - Campeões Categoria A
Open de Tênis movimenta o Clube Álvares Cabral em Vitória; fotos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados