Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Apoio

De folga no ES, Pedro Rocha visita escolinha que apoia em Guarapari

Atacante do Cruzeiro aproveitou folga da Copa América para conhecer a garotada e distribuir presentes

Publicado em 17 de Junho de 2019 às 14:09

Publicado em 

17 jun 2019 às 14:09
O atacante capixaba Pedro Rocha com a escolinha Força Jovem, de Village do Sol, em Guarapari Crédito: Marcella Scaramella
Durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa América, os jogadores aproveitam a folga para descansar em casa, viajar ou matar a saudade da família. No caso do capixaba Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, ele tirou o domingo (16) para visitar uma escolinha de futebol no bairro Village do Sol, em Guarapari.
O jogador ajuda o projeto Força Jovem desde 2017, mas esta foi a primeira vez que ele conseguiu promover um encontro com a garotada. Teve distribuição de bonés personalizados, fotos e muitos autógrafos.
"A gente ajuda com uniformes, materiais e eu sempre mandava vídeos motivacionais antes dos jogos deles. Me sinto honrado em saber que de alguma forma a gente pode ajudar e ver a alegria no rosto de cada um deles não tem preço. O pouco para a gente é muito para eles, fiquei muito feliz por ter conhecido os meninos e por ajudá-los. A alegria deles é a minha alegria", disse o atacante, que no sábado (15) esteve no estádio Salvador Costa e assistiu ao empate entre Vitória e Brasiliense, pela Série D.
Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, mas está emprestado ao Cruzeiro desde abril. Pelo time mineiro, o atacante marcou dois gols.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 03/05/2026
Imagem BBC Brasil
Shakira no Rio: as imagens do show em 'Lobacabana'
Serra x Sport-ES, pela Copa Espírito Santo 2026
Serra vence Sport-ES e se recupera de derrota na estreia da Copa ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados