Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Cruzeiro se aproxima de acerto com o atacante Henrique Luvannor

O jogador, de 31 anos, estava no futebol da Arábia Saudta e já está a caminho de Belo Horizonte para exames e fechar negócio com a Raposa...

Publicado em 07 de Abril de 2022 às 19:57

LanceNet

Publicado em 

07 abr 2022 às 19:57
O Cruzeiro segue em busca de reforços para a Série B e pPerto de voltar a poder registrar reforços, com o fim dos trasnfer ban, o Cruzeiro está perto de acertar com o atacante Henrique Luvannor, de 31 anos.
O jogador teve sua carreira construida no exterior, com passagens pelo futebol da Moldávia, Emirados Árabes Unidos e, por último, esteve no Al Taawon, da Arábia Saudita. O contrato com o Cruzeiro vai até o final da Série B.
Luvannor é piauiense da cidade de Campo Maior. Ele chegará a Belo Horizonte até o fim da semana, para assinar contrato e ser registrado a tempo da inscrição na Série B, que se encerra na próxima terça-feira, 12 de abril. Henrique Luvannor surgiu no cenário do Cruzeiro graças ao departamento de scout do Cruzeiro, que avaliou de forma positiva seu desempenho, com ele se encaixando no perfil buscado para a Série B: baixo custo e experiente. Ele é um atacate de força, canhoto, que jogar tanto como centroavante quanto para jogar aberto.
Luvannor não joga desde janeiro e precisará de alguns dias para se recondicionar fisicamente, antes de vestir a camisa celeste. Caso seja aprovado nos exames vai ser o sexto reforço para a Série B.
Ele se juntará a Rodolfo, Rafael Silva e Leonardo Pais, atacantes, ao goleiro Gabriel Mesquita e ao volante Neto Moura, que mbém já trabalham na Toca da Raposa. Todos aguardam a solução sobre o transfer ban para serem registrados.
Crédito: LuvannorvaisermaisumreforçoparaoataquedaRaposanaSérieB-(Divulgação/AlTaawon
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sede da Apex Partners na Praia do Suá, Vitória.
Laudo aponta pendências em 148 empresas incluídas na recuperação judicial da Apex
Imagem de destaque
7 cuidados com a saúde dos homens após os 50 anos
Imagem de destaque
Carga de cigarros eletrônicos é apreendida em ação da PF em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados