> >
Covid-19: Jogadores do Flamengo testam positivo para a doença

Covid-19: Jogadores do Flamengo testam positivo para a doença

Rubro-Negro informou que os atletas fazem parte do elenco principal, que não jogará nos primeiros jogos do Carioca. Clube não informou o nome da dupla

Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 10:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Flamengo
O elenco principal do Flamengo treina para a temporada e não jogará os primeiros jogos do Estadual. (Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo divulgou na manhã desta segunda-feira (24) que dois atletas do elenco principal testaram positivo para a Covid-19. Os jogadores não foram revelados, mas o clube informou que ambos foram dispensados das atividades e já iniciaram o período de quarentena. Os positivados são do grupo principal, que não faz parte dos que estão treinando para a estreia do Carioca.

Na reapresentação para a temporada, ocorrida em 10 de janeiro, somente o lateral-direito Matheuzinho testou positivo. Ele cumpriu quarentena e já treina normalmente com o restante do elenco.

Este vídeo pode te interessar

O Flamengo estreia no Estadual na próxima quarta-feira (26), contra a Portuguesa, às 21h35. Na Taça Guanabara, o Rubro-Negro utilizará uma equipe formada por jogadores da base e atletas pouco aproveitados na temporada passada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais