> >
Coronavírus: Jogo da seleção feminina terá portões fechados

Coronavírus: Jogo da seleção feminina terá portões fechados

O jogo, programado para a cidade de Calais, é o terceiro e último da equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage na competição

Publicado em 9 de março de 2020 às 17:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Seleção feminina: Brasil x França. (FIFA/Getty Image)

A Federação Francesa de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira (9) que o jogo da próxima terça entre Brasil e Canadá, válido pelo Torneio Internacional da França de futebol feminino, será realizado com portões fechados “como parte das medidas tomadas pelas autoridades públicas em relação ao coronavírus”.

O jogo, programado para a cidade de Calais, é o terceiro e último da equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage na competição. Na estreia o Brasil empatou com a Holanda, enquanto na segunda rodada perdeu para a França.

A decisão também envolve a partida entre França e Holanda, que também acontece nesta terça, mas na cidade de Valenciennes.

O anúncio foi feito em um momento em que vários governos da Europa adotaram medidas mais drásticas para tentarem evitar o avanço do coronavírus.

Com informações Agência Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais