Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Coritiba faz proposta ao zagueiro Miranda, informa repórter

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o Coxa está no páreo para ficar com o defensor que atua na China...

Publicado em 02 de Fevereiro de 2021 às 16:42

LanceNet

Publicado em 

02 fev 2021 às 16:42
Crédito: Divulgação/Superliga Chinesa
Na briga para escapar do rebaixamento, o Coritiba não deixa o mercado de transferências de lado e busca opções para deixar o time mais forte na temporada 2021.
+ CONFIRA A BRIGA DO CORITIBA PARA DEIXAR O Z4
De acordo com a repórter Nadja Mauad, do ge, a diretoria do Coxa procurou o zagueiro Miranda e apresentou uma oferta para que ele retorne ao Couto Pereira e pendure as chuteiras no Alto da Glória.
Além da proposta como atleta, o Coritiba também incluiu na proposta um projeto para que o defensor possa iniciar uma carreira como dirigente no time paranaense.
Situação contratual
Aos 36 anos, Miranda tem contrato com o Jiangsu Suning-CHI até metade do ano e, de acordo com informações apuradas pela reportagem, o defensor gostaria de ficar mais próximo aos familiares.
Coritiba
Revelado no Couto Pereira, Miranda passou no time profissional entre 2004 e 2005. Durante esse período, o atleta marcou dois gols
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Do 'risco-Flávio' à campanha de mobilização: 4 trunfos usados por Lula para virar o jogo no 2º turno
Empanada de frango desfiado (Imagem: Cooks POV | Shutterstock)
Tem frango desfiado em casa? Veja 3 receitas fáceis e ricas em proteínas para o lanche da tarde
Salada de grão-de-bico com bulgur (Imagem: Svetlana Monyakova | Shutterstock)
Do grão-de-bico à lentilha: 5 receitas ricas em proteínas vegetais para o almoço

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.