Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Corinthians tem desfalques no treino desta quinta; entenda as situações

Raul Gustavo e Lucas Piton se juntaram a Gabriel Pereira e fizeram trabalhos separados do grupo. Ambos passam a ser dúvidas para enfrentar o Flamengo no próximo domingo...

Publicado em 29 de Julho de 2021 às 15:48

LanceNet

Publicado em 

29 jul 2021 às 15:48
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O Corinthians segue com sua preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Nesta quinta-feira, o técnico Sylvinho recebeu a notícia de duas preocupações para o duelo: Raul Gustavo e Lucas Piton, que tiveram incômodos físicos e treinaram separados do grupo.TABELA> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021
A dupla se juntou ao meio-campista Gabriel Pereira, que estava com dores no músculo posterior da coxa direita e fez parte do treinamento no gramado com as orientações do fisioterapeuta Lucas Freitas. Ele foi outro que não trabalhou com o elenco durante esta manhã. Ele já não foi relacionado contra o Cuiabá.
Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Lucas Piton fizeram um trabalho interno no CT por conta de incômodos, respectivamente, no joelho direito e na lombar. Dessa forma, ambos passam a ser dúvida para enfrentar o Flamengo, neste domingo.Apesar de não serem titulares do Timão neste momento, Piton e Raul são, atualmente os únicos reservas para as suas respectivas funções. Na zaga Léo Santos é um nome, mas ainda vem se readaptando após longo tempo parado. Na lateral, numa ausência também de Fábio Santos, seria preciso improvisar.
O clube não relatou a gravidade do problema e ainda haverá mais dois treinos antes da partida de domingo, tempo que pode ajudar na recuperação desses incômodos e deixar a dupla pronta para ser relacionada por Sylvinho.
A partida contra o Flamengo é válida pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Corinthians é o 10º colocado na tabela com 17 pontos.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
ES fecha 2º trimestre com PIB de R$ 72 bilhões, maior valor da história
Imagem de destaque
Doença de Creutzfeldt-Jakob: entenda a condição rara e sem cura que ganhou repercussão após diagnóstico de Lito Sousa
Preço ainda é o maior entrave para carros elétricos
Brasil já tem quase 1 milhão carros eletrificados nas ruas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados