Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Corinthians finaliza preparação para pegar o Coritiba; veja provável time

Timão treinou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e deve ter a volta de Fagner para enfrentar o Coxa, nesta quarta-feira, na Arena. Mistério permanece no ataque do time...

Publicado em 18 de Agosto de 2020 às 18:31

LanceNet

Publicado em 

18 ago 2020 às 18:31
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O Corinthians está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro de 2020. Na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o elenco encerrou sua preparação para a partida diante do Coritiba, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Itaquera, pela quarta rodada da competição nacional.O técnico Tiago Nunes, que concedeu entrevista coletiva virtual antes da atividade do dia, realizou um treino tático específico para o confronto diante da equipe paranaense. Seus auxiliares, Evandro Fornari e Kelly Guimarães, participaram muito das orientações, já que ficarão à beira do campo na partida.
Tiago foi expulso no empate sem gols do Alvinegro diante do Grêmio, por isso, não poderá estar no banco de reservas. Será a primeira vez que o treinador corintiano não comandará a equipe desde que chegou, em janeiro.A imprensa, mais uma vez, não pôde acompanhar o treinamento in loco, conforme prevê protocolo para a retomada do futebol, porém segundo apurou o LANCE!, Fagner treinou novamente em campo e deve ir para o jogo desta quarta-feira no time titular. Após tratamento intensivo desde que se machucou, diante do Palmeiras, ele tem se sentido bem para retornar. Sua escalação para enfrentar o Coxa,vai depender, porém, da avaliação da comissão técnica.
Mateus Vital, que ficou fora do treino da última segunda-feira por conta de uma amigdalite, permanece como dúvida, já que contra o Grêmio foi substituído por ter levado um pisão no tornozelo, o que já colocaria sua escalação como incógnita. Sem ele, Tiago Nunes pode promover alguns testes no setor, como a entrada até de recém-chegados, como Léo Natel ou Gustavo Mosquito.
Sendo assim, um provável Corinthians para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira é: Cássio; Fagner (Michel Macedo), Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Luan e Everaldo (Mateus Vital ou Léo Natel); Jô.
Com um jogo a menos, o Timão busca sua primeira vitória no Brasileirão deste ano. Em dois jogos disputados até aqui, o Corinthians conquistou um empate, diante do Grêmio, fora de casa, e teve uma derrota, para o Atlético-MG, também como visitante. Dessa forma, somou um ponto em seis possíveis.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo semanal: previsões para os signos de 24 a 30 de agosto de 2026
Iluminação Pública Vila Velha
Lâmpada apagada? Veja o novo 0800 da iluminação pública de Vila Velha
Moradores fazem protesto após morte de criança em Cariacica
Moradores protestam após atropelamento e morte de criança em Cariacica; ônibus é incendiado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados