Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Corinthians aprimora fundamentos em treino na manhã deste domingo

Vagner Mancini comandou trabalho técnico e de fundamento no período da manhã. Jô e Lucas Piton seguem tratamento e são dúvidas para enfrentar o América-MG nesta quarta...

Publicado em 25 de Outubro de 2020 às 13:33

LanceNet

Publicado em 

25 out 2020 às 13:33
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na manhã deste domingo, o Corinthians deu sequência à preparação para enfrentar o América-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador Vagner Mancini voltou a comandar um trabalho técnico e de aperfeiçoamento de fundamentos.O elenco foi submetido a atividades com bola desde o aquecimento, comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira e, em seguida, participou de trabalhos técnicos e de fundamento, para aprimorar passes, posicionamento e finalizações. Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar os treinos in loco por conta da pandemia de coronavírus.
Enquanto isso, o atacante Jô segue em tratamento após ter sofrido uma contratura muscular na panturrilha esquerda. O mesmo acontece com o lateral Lucas Piton, que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda. O zagueiro Raul Gustavo e o meio-campista Gabriel Pereira continuam se recuperando de lesões musculares em trabalhos no campo com a equipe de fisioterapia.
Se esses jogadores citados acima têm presença incerta diante do América-MG, Otero e Fábio Santos serão desfalques certos, uma vez que já disputaram a competição pelo Atlético-MG e não podem atuar pelo Corinthians nesta edição. Gustavo Mantuan, por sua vez, está com a Seleção Brasileira sub-20.
Uma boa notícia foi sobre o atacante Léo Natel, que não enfrentou o Vasco na última quarta-feira, se recuperou de dores no joelho e treina sem restrições com o restante do elenco desde o último sábado e já poderá ir para o jogo.
A comissão técnica comandará mais duas atividades na semana antes do duelo pela Copa do Brasil, nesta segunda-feira e na próxima terça-feira. Vale lembrar que o Timão não joga neste final de semana, pois seu duelo pela 18ª rodada do Brasileirão, contra o Vasco, foi antecipado para o meio da semana.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente na BR-373 deixou dezenas de mortos, segundo a PRF
Acidente entre micro-ônibus e carreta deixa 23 mortos no Paraná
Escassez no ES: Vazão de rio está em apenas 2% em São Mateus
Seca passa de fraca para moderada em todo o Espírito Santo, aponta boletim
Lisalinda Spamer, mulher que desapareceu em Afonso Cláudio
Genro é indiciado por feminicídio da sogra após conflito por produção de café no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados