Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

0 a 0

Copa Verde: empate com o Brasiliense não tira a confiança do Vitória

Em seu primeiro jogo oficial após reassumir o Vitória, Wesley Martinelli viu o seu time superior ao adversário e lamentou as chances perdidas

Publicado em 29 de Julho de 2019 às 17:56

Publicado em 

29 jul 2019 às 17:56
Wesley Martinelli: Vitória empata com o Brasiliense na estreia da Copa Verde Crédito: Vitor Jubini
Na sua reestreia oficial como treinador do Vitória, Wesley Martinelli viu mais uma vez a sua equipe empatar com o Brasiliense. Da mesma forma que na Série D, a equipe não saiu do empate em 0 a 0, na tarde deste sábado, no Salvador Costa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.
O professor crê que o Vitória foi melhor que o adversário, lamentou a chance perdida por Carlos Vitor de pênalti, mas se mantém confiante para conseguir a vaga para a próxima fase.
"A gente teve o domínio do jogo, acredito que tivemos condição melhor de sair vencedor dessa partida, mas a gente entende que o Brasiliense é um time de qualidade, é um investimento mais alto. Mas dentro do nosso campo a gente tinha que impor nosso e propor o jogo, e foi o que fizemos desde o início. Iniciamos o jogo com a possibilidade de fazer um gol de pênalti, mas infelizmente não foi concluído. A gente segue focado e trabalhando, entendemos que lá também será um jogo difícil. Mas temos totais condições, como aconteceu na Série D."
Vitória empata com o Brasiliense na estreia da Copa Verde Crédito: Vitor Jubini
No jogo de volta, em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. A ideia do treinador, porém, é classificar sem a pressão das cobranças.
"A ideia é tentar classificar com a vitória, repito, a gente sabe que é difícil vencer lá, nós passamos por uma situação complicada lá, tivemos que buscar o resultado. Caso houver a disputa de pênaltis, a gente vai está preparado, vamos treinar durante a semana, focar bem, faz parte do regulamento e a gente tem que seguir."
Jogo de volta
A partida decisiva acontece nesta quarta-feira (31), às 15h, no Estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal. Um novo empate levará a disputa para as cobranças de pênaltis.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fernando Vieira, professor capixaba transforma método de ensino de jazz em negócio digital de R$ 1,5 milhão
Professor capixaba transforma método de ensino de jazz em negócio digital de R$ 1,5 milhão
Imagem de destaque
Sábado (5) será de alerta de tempestade para 50 cidades do ES
Candidatos com alto volume de votos tendem a beneficiar correligionários na disputa por cargos no Legislativo
Meu voto pode ajudar a eleger outro candidato? Entenda

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados