Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Conmebol escala venezuelano para apitar Palmeiras x Libertad

Jesús Valenzuela vai apitar pela primeira vez um jogo do Verdão em sua carreira como árbitro...

Publicado em 12 de Dezembro de 2020 às 08:18

LanceNet

Publicado em 

12 dez 2020 às 08:18
Crédito: JUAN MABROMATA/POOL/AFP via Getty Images
Após a reclamação da diretoria do Palmeiras que se sentiu prejudicada depois do polêmico empate em 1 a 1, diante do Libertad no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, a CONMEBOL optou por um árbitro venezuelano no duelo de volta, que acontece na terça-feira (15), no Allianz Parque.
Jesús Valenzuela foi o escolhido para apitar o decisivo duelo entre Palmeiras e Libertad, valendo vaga na semifinal da Libertadores de 2020. O encarregado do VAR será o experiente árbitro colombiano John Ospina.
Confira a tabela da Libertadores
Esta será a primeira vez que o jovem árbitro de 37 anos apitará um jogo do Palmeiras em toda a sua carreira.Nesta atual Libertadores, ele apitou três jogos. Entre eles, a derrota do Athletico-PR para o River Plate, por 1 a 0, pela fase de oitavas de final do torneio, em Buenos Aires.Palmeiras x Libertad decidem a vaga para a semifinal da Copa Libertadores 2020 na próxima terça-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Índice FipeZap em Vitória: retórica não valoriza imóvel
Imagem de destaque
ECA digital: o que muda na lei para influenciadores mirins?
Cantor capixaba Marcos Almeida faz parceria com Victor Kley em novo single
Cantor capixaba Marcos Almeida lança novo single em parceria com Vitor Kley

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados