Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Conmebol adia partida entre Bahia e Independiente pela Sul-Americana

Após elenco do Rojo ficar detido no aeroporto de Salvador, a partida foi adiada para quarta-feira...

Publicado em 04 de Maio de 2021 às 10:02

LanceNet

Publicado em 

04 mai 2021 às 10:02
Crédito: Divulgação/Independiente
Após muita confusão nos bastidores, a Conmebol adiou o duelo entre Bahia e Independiente, válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Inicialmente, o jogo seria na terça-feira, mas será realizado na quarta-feira, ainda sem horário definido, em Pituaçu.
O adiamento se deu por conta de todo o problema no desembarque do Rojo no Brasil. Ao chegar em Salvador, o elenco passou por exames de Covid-19 e dez pessoas entre atletas e comissão técnica apresentaram o PCR positivo.
Diante do fato, o elenco ficou retido no aeroporto de Salvador por mais de cinco horas, o que irritou dirigentes e jogadores do Independiente.
Ao tomar ciência do caso, a Conmebol entrou em ação e resolveu mudar a data da partida para dar um tempo de descanso ao Independiente.
Líder e vice-líder da chave B, Bahia e Independiente decidem neste meio de semana quem fica com a ponta do grupo da Copa Sul-Americana.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mais conhecida como Baiana, Evani dos Santos Reis é a presidente do Sindilimpe-ES
Gari, mulher e negra: a provável suplente de Contarato na campanha ao Senado
Imagem de destaque
Dois anos após o crime, casal é condenado por morte de jovem em Aracruz
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes
ES está entre os estados mais expostos às novas tarifas dos EUA, aponta Findes

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados