> >
Com Fábio Santos e novo preparador físico, Corinthians volta aos treinos

Com Fábio Santos e novo preparador físico, Corinthians volta aos treinos

Flávio de Oliveira é o novo profissional da preparação física do Timão e já começou a trabalhar nesta segunda-feira ao lado do lateral-esquerdo. Foco é no duelo com o Vasco...

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 20:03- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians iniciou sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro após a derrota por 5 a 1 para o Flamengo, no último domingo. No CT Joaquim Grava, o Timão treinou de olho na partida diante do Vasco, que acontece na próxima quarta, às 21h30, em São Januário, pela 18ª rodada da competição. A atividade contou com duas novidades: Fábio Santos e o novo preparador físico, Flávio de Oliveira.Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram a campo para um treinamento comandado pelo técnico Vagner Mancini. Na atividade do dia, o treinador corintiano realizou uma movimentação técnica em campo reduzido.

Jô, com uma contratura na panturrilha esquerda, também deve desfalcar o Timão. Ele sofreu a lesão contra o Athletico-PR, na última quarta-feira e ficará em recuperação por cerca de dez dias, podendo retornar ao time na próxima semana. Vale lembrar que Danilo Avelar foi submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só volta em 2021.

Este vídeo pode te interessar

O Alvinegro encerra sua preparação para encarar o Vasco na tarde desta terça-feira. A equipe treina no CT e, na sequência, viaja ao Rio de Janeiro em voo fretado para a disputa da 18ª rodada do Brasileirão-2020. Atualmente, o Corinthians está na 14ª posição como 18 pontos, dois à frente do Z4.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais