> >
Com desafio, BMG topa mudança de cor de logomarca no Vasco

Com desafio, BMG topa mudança de cor de logomarca no Vasco

Banco aceita mudança proposta pela torcida, mas propõe, para tal, impulsionar o número de correntistas no plano destinado aos torcedores cruz-maltinos até o fim deste mês...

Publicado em 9 de julho de 2020 às 22:48- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/BMG)

A campanha da torcida do Vasco pela mudança na cor da logomarca do BMG, patrocinador máster do clube, surtiu efeito. Pelo menos em parte. O banco retornou à torcida um desafio para a adesão à conta digital "Meu Banco BMG". A promessa é de que, se até o dia 31 de julho forem 50 mil contas, a cor da logo será preta, não mais laranja.

Atualmente são pouco mais de 13 mil correntistas na modalidade. A adesão é gratuita e, pela ação do BMG, para cada conta aberta receberá R$ 10, e R$ 20 terão o clube como destinatário.

- Quando o Meu Vasco BMG atingir 50 mil contas, além de todos esses correntistas terem ganhado R$ 10 cada um, o Vasco terá arrecadado R$ 1 milhão e o logotipo do banco digital será preto e branco, atendendo ao pedido da torcida. É benéfico para todos - entende Marcio Alaor, vice-presidente de negócios do banco.

Este vídeo pode te interessar

O BMG patrocina o Vasco desde o ano passado. A campanha #BMGmudaacor também foi feita pela Corinthians. O BMG avalia a alteração.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais