Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Estado grave

Capixaba inalou fumaça no incêndio e chegou inconsciente no hospital

De acordo com o empresário Jasiel Carvalho, o pulmão do zagueiro Jhonata Ventura foi extremamente afetado

Publicado em 08 de Fevereiro de 2019 às 12:37

Publicado em 

08 fev 2019 às 12:37

O zagueiro capixaba Jhonata Ventura, de 15 anos, que está em estado gravíssimo após incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, já chegou inconsciente a um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A informação é do empresário do jogador, Jasiel Carvalho, que conversou com a equipe do Gazeta Online.

Capixaba Jhonata Ventura, do Flamengo, está em estado grave no hospital Crédito: Reprodução/Instagram

De acordo com Jasiel, Jhonata inalou muita fumaça durante o incêndio e foi transferido para o Centro de Tratamentos de Queimados do Hospital Municipal Pedro II para tratar as queimaduras e os problemas pulmonares. Ele teve pescoço, tórax, rosto e braços queimados.

“O pulmão dele foi extremamente afetado. A dificuldade respiratória traz consequências para outros órgãos também. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Flamengo e já chegou em situação crítica no hospital.”

O zagueiro completou 15 anos em janeiro e está há um ano na base do Flamengo. Ele morava, estudava e treinava no Ninho do Urubu e deixou a família na Serra. “Eu sou o responsável dele aqui no Rio. Jhonata é uma das promessas do Flamengo, titular absoluto e estava em pré-temporada. A família dele está vindo para o Rio”, finalizou Jasiel.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Alerta laranja do Inmet para chuvas de até 100 mm para segunda-feira, dia 26
ES recebe alerta de tempestade com granizo e ventos fortes até terça (27)
Grafite no Viaduto Araceli
Espaços públicos de Vitória ganham uma nova identidade com arte urbana
A série 'Aeroporto: Área Restrita' estreia sua oitava temporada novembro
'Aeroporto: Área Restrita' retorna com temporada inédita após veto da PF a gravações

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.