> >
Brasil de Pelotas arranca empate contra a Ponte Preta

Brasil de Pelotas arranca empate contra a Ponte Preta

Macaca saiu em vantagem, mas viu o Xavante conquistar a igualdade na raça...

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 21:13- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Reprodução/SporTV)

No Bento de Freitas, Brasil de Pelotas e Ponte Preta fizeram uma partida equilibrada, mas que terminou empatada por 1 a 1. O resultado deixou o Xavante com dois pontos, na 8ª colocação. Enquanto isso, a Macaca é a 14ª, com um ponto.Na próxima rodada, a Ponte recebe o Vitória, no Moisés Lucarelli. O Brasil de Pelotas encara o Oeste, no Bento de Freitas.

O jogo

A etapa inicial teve pouca emoção. Diante da retranca imposta pelo Brasil de Pelotas, a Ponte Preta, que era a visitante, não conseguia produzir e o jeito foi trocar passes sem muita objetividade na intermediária.

No único lance que animou o torcedor de Campinas, Bruno Rodrigues cabeceou e levou muito perigo ao gol Xavante.

No segundo tempo o panorama era o mesmo. A diferença foi que a Ponte quebrou a defesa rival ao conquistar um pênalti discutível em toque de mão do zagueiro Lázaro. Na cobrança, Bruno Rodrigues deslocou o goleiro e abriu o placar.

Pouco inspirado, o Brasil de Pelotas criou duas chances em momentos isolados. No primeiro lance, Gabriel Poveda completou o cruzamento para fora. Na segunda oportunidade, Luiz Henrique soltou o pé e carimbou o poste de Ivan.

Este vídeo pode te interessar

Recuada, a Macaca começou a aceitar a pressão do Xavante e o empate foi consequência. Depois de outra bola no poste, o volume do Brasil deu certo na bola parada. Lázaro subiu sozinho e cabeceou sem chances para Ivan.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais