Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Botafogo oficializa a contratação do atacante Erison

Jogador de 22 anos assinou vínculo de dois anos com o clube alvinegro...

Publicado em 21 de Janeiro de 2022 às 10:18

LanceNet

Publicado em 

21 jan 2022 às 10:18
O Botafogo confirmou nesta sexta-feira (21) mais um reforço para seu setor ofensivo. O atacante Erison, que jogou do Brasil de Pelotas, assinou um vínculo com o clube alvinegro por duas temporadas. Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
O jogador de 22 anos, que foi aprovado nos exames médicos, já estava treinando ao lado dos demais jogadores do elenco alvinegro. Ele se destacou na Série B de 2021 pelo Xavante.
Erison marcou oito gols nas 19 partidas que atuou e foi artilheiro do clube gaúcho. A apresentação do atacante acontecerá nesta sexta-feira (21) no Nilton Santos.
O Botafogo ainda tem dois planos para o setor ofensivo: a repatriação de Elkeson e a chegada de Luiz Adriano.
Crédito: ErisonfoiartilheirodoBrasildePelotasnaSérieBdoanopassado(Reprodução/Botafogo
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gretchen é anunciada no after oficial do Festival Movimento Cidade
Gretchen abandona palco e cancela show por problemas no som no ES
Imagem de destaque
Lula e Flávio Bolsonaro disputam as ruas no 1º dia da campanha presidencial; veja como foram os atos
Eleições 2026 - Candidatos ao Senado Federal
Conheça o perfil dos candidatos do ES que disputam duas vagas no Senado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados