> >
Baresi diz que Maradona foi o melhor jogador que enfrentou na carreira

Baresi diz que Maradona foi o melhor jogador que enfrentou na carreira

Ex-jogador do Milan e da seleção italiana conversou com o jornal "Marca", da Espanha, e não poupou elogios ao maior futebolista do futebol argentino...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 18:02- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

Um dos maiores zagueiros da história do futebol mundial, o italiano Franco Baresi afirmou que Diego Maradona foi o melhor jogador a quem enfrentou durante sua carreira. Em entrevista ao jornal "Marca", o ex-defensor também disse que não consegue eleger o melhor companheiro que teve em sua trajetória.

- Tive muitos companheiros excepcionais e não posso escolher um. No entanto, se eu tivesse que escolher o rival mais forte que já joguei, diria Maradona.

O italiano também falou sobre suas características que o levaram a ser lembrado como um dos grandes da posição na história.

Este vídeo pode te interessar

- Eu sabia que era talentoso, mas entendi que, se realmente quisesse ser o melhor, teria que trabalhar duro e ser consistente. Podemos dizer que esses são os aspectos que me fizeram ser quem eu era.E MAIS:Alex Telles no PSG? Confira brasileiros que também atuaram pela equipe francesaManhã do Mercado: Pacotão por Pogba, futuro de Lautaro Martínez, Ndidi pode ir para a Espanha...Manchester City mostra interesse em jovem uruguaio do PeñarolBayer Leverkusen tenta se recuperar na Bundesliga após goleada sofridaNeymar consegue liminar para suspender cobrança de R$ 88 milhões E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais