Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

futebol

Bahia abre série de jogos contra times que estão no Z-4

Nas próximas quatro rodadas, o Esquadrão de Aço encara três adversários que ocupam a zona de rebaixamento...

Publicado em 29 de Junho de 2021 às 16:33

LanceNet

Publicado em 

29 jun 2021 às 16:33
Crédito: Divulgação/Bahia
Derrotado no último fim de semana pelo Palmeiras, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira pelo Brasileiro e o adversário é o América-MG, em Pituaçu.
O jogo contra o Coelho marca o início de uma série de partidas contra rivais que estão na parte inferior da classificação do Campeonato Brasileiro.
Nos próximos quatro jogos, três adversários ocupam momentaneamente a zona de rebaixamento do torneio: América-MG, Chapecoense e São Paulo.
O único time que não está no Z-4 é o Juventude. Após a série contra os times que estão em baixa, o Tricolor encara o Flamengo, postulante ao título nacional.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Aninha Dagostini surfando na Avalanche, onda em Vila Velha
Espírito Santo abre espaço para mulheres no surf de ondas grandes
Imagem de destaque
Hipertensão: diagnóstico precoce e hábitos saudáveis fazem a diferença
Michael Jackson durante ensaio geral da turnê 'This Is It', em cena do filme de mesmo nome
Michael Jackson é acusado de abuso por família que o defendeu no passado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados