Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Assessor técnico do Palmeiras, Edu Dracena é cogitado pela diretoria do Cruzeiro

Ex-jogador tem histórico vencedor em Minas Gerais e agrada alta cúpula do clube...

Publicado em 17 de Outubro de 2021 às 11:00

LanceNet

Publicado em 

17 out 2021 às 11:00
Crédito: Agência Palmeiras/Divulgação
O ex-zagueiro Edu Dracena é um dos nomes cogitados pelo Cruzeiro para a função de diretor de futebol. Atualmente, o dirigente ocupa a função de assessor técnico no Palmeiras. A informação foi divulgada pelo portal O Tempo.Com uma função voltada para a resolução de conflitos no vestiário, Dracena iniciou sua caminhada na diretoria do Verdão em 2020. Ele, no entanto, tem futuro incerto e espera a eleição presidencial no clube para definir o que fará em 2022.
Com isso, o Cruzeiro tem interesse na contratação do ex-atleta. O nome de Dracena agrada a alta cúpula mineira, principalmente pelo passado vencedor no clube.O dirigente, no entanto, segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, ainda não recebeu contatos vindos da equipe mineira.
Quando jogador, Dracena fez parte do elenco campeão brasileiro em 2003, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ponte sobre rio São Mateus, na BR 101, vai passar por manutenç
Ponte na BR 101, sobre Rio em São Mateus, funcionará com pare e siga nos próximos dias
Imagem de destaque
Índice FipeZap em Vitória: retórica não valoriza imóvel
Imagem de destaque
ECA digital: o que muda na lei para influenciadores mirins?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados