> >
Arthur Caike leva pontos no braço e será reavalido para o duelo do Cruzeiro contra a Ponte Preta

Arthur Caike leva pontos no braço e será reavalido para o duelo do Cruzeiro contra a Ponte Preta

O jogador se chocou contra a trave no jogo diante do Avaí e gerou preocupação para o departamento médico da Raposa...

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 12:09- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Arthur Caike bateu chocou o corpo contra a trave e gerou preocupação no DM da Raposa que vai avaliar sua situação-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O atacante Arhtur Caike sofreu dois problemas no jogo contra o Avaí, derrota do Cruzeiro por 1 a 0, na última sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogador precisou levar três pontos no braço e ainda teve um trauma no quadril depois de se chocar com a trave durante a partida. O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo do duelo contra os catarinenses. A Raposa pediu pênalti na jogada, não marcado pela arbitragem. A Série B não possui VAR e a possível falta não foi revisada. Arthur ficou com o braço sangrando, sentindo dores e teve de ser substituído por Thiago. Apesar dos contratempos, segundo a assessoria do Cruzeiro, Arthur Caíke não será desfalque para o jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta, quarta-feira, 30 de setembro, no Mineirão. O departamento médico do time mineiro ainda avaliará o atacante ao longo desta semana para confirmar sua liberação para jogar ou o veto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais