> >
Apresentado ao Avaí, Ralf dispara: 'O Corinthians é página virada'

Apresentado ao Avaí, Ralf dispara: 'O Corinthians é página virada'

Volante concedeu a sua primeira coletiva e falou sobre a relação com o ex-clube e a motivação com o Leão...

Publicado em 29 de maio de 2020 às 18:23- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(André Palma/Avaí)

A sexta-feira do Avaí foi marcada pela apresentação do volante Ralf. O meio-campista vestiu a camisa do novo clube e mandou recados aos críticos, que não colocam fichas em sua contratação.E MAIS:Love brinca com rival, relembra final e descarta pensar em aposentadoriaSergio Ramos, Suárez e Messi participam de clipe de cantor latinoUruguai e Peru farão amistoso virtual histórico no próximo sábado (30)Aos 35 anos, o atleta deixou o Corinthians no fim do ano passado. Fora dos planos de Tiago Nunes, Ralf precisou ir ao mercado e garante que não chegou ao Avaí para passar tempo.

‘Não vim para passear ou diversão. Se quisesse diversão iria para a Disney. Vim para trabalho, para somar, para conquistar títulos, fazer história e ficar o máximo que eu puder aqui’, disparou.

Na coletiva, o meio-campista também afirmou que o Timão, clube o qual marcou época, virou passado em sua história. A sua cabeça está voltada para o Leão de Santa Catarina.

Este vídeo pode te interessar

‘Fico feliz, agradeço o esforço da diretoria para me trazer. Aqui é o Ralf do Avaí hoje, o Ralf do Corinthians ficou pra trás, borracha nenhuma apaga minha história, mas agora é página virada’, declarou na coletiva. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais