> >
Após empate do Santos, Marinho chora sozinho no campo

Após empate do Santos, Marinho chora sozinho no campo

Atacante tentou, mas não conseguiu marcar contra o Botafogo, que contou com grande atuação do goleiro Gatito. Camisa onze deu a impressão de estar bravo com ele mesmo...

Publicado em 20 de setembro de 2020 às 20:39- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Captura de tela/Premiere)

O Santos empatou com o Botafogo em 0 a 0, no Engenhão, apesar de ter feito uma boa partida e criado as melhores oportunidades. Com isso, o sentimento de frustração na equipe do técnico Cuca pôde ser vista em Marinho, atacante do Peixe e um dos melhores do time na temporada.

Após o apito final, a transmissão do 'Premiere' gravou o momento em que o camisa onze senta sozinho no gramado e chora, dando a impressão de estar bravo com sua atuação. O atacante até que tentou algumas jogadas, arriscou alguns chutes, mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar.

Este vídeo pode te interessar

Veja um trecho de Marinho se lamentando Com o resultado, o Santos fica na sétima posição, com 16 pontos. A próxima rodada será diante do Fortaleza, no próximo domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais