Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Apesar da derrota, Fernando Miguel destaca campanha do Vasco: 'Acho que o saldo é positivo até aqui'
futebol

Apesar da derrota, Fernando Miguel destaca campanha do Vasco: 'Acho que o saldo é positivo até aqui'

No Maracanã, o Vasco perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. Equipe volta a campo na quarta, contra o Santos, na Vila Belmiro...

Publicado em 29 de Agosto de 2020 às 22:03

LanceNet

Publicado em 

29 ago 2020 às 22:03
Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco
Neste sábado, o Vasco perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Dodi e Fred, enquanto Tales Magno descontou para o Cruz-maltino. Com o resultado, a equipe dirigida por Ramon Menezes viu o Internacional abrir cinco pontos de diferença na liderança da competição.
Na saída do gramado, o goleiro Fernando Miguel destacou que esta foi a primeira derrota da equipe sob o comando de Ramon, e que o saldo no campeonato é positivo, até o momento. Ele também comentou sobre a atuação do time no primeiro clássico do Vasco no Brasileirão 2020.
- Acho que a gente não conseguiu envolver o adversário, a gente não conseguiu evoluir para o campo deles com a bola controlada, com o jogo controlado, em transição rápida. Mas vamos continuar trabalhando, acho que o saldo até aqui é positivo. A gente não queria de forma alguma ainda perder em um clássico. A gente valoriza muito , cada partida a gente valoriza, mas os clássicos são mais valorizados ainda - disse, e acrescentou.
- Mas vamos seguir trabalhando, a nossa tônica é não desistir jamais acho que a gente demonstrou isso no segundo tempo, a gente em momento algum abaixou a guarda. sempre lutou, sempre buscou. infelizmente a gente não conseguiu buscar pelo menso o empate hoje aqui - frisou.
Ao ser perguntado se falhou no segundo gol do Fluminense, o goleiro explicou que fará uma avaliação depois, mas que a bola chutada por Fred veio forte e com efeito.
- Não sei. Vou fazer uma avaliação depois. Naquela hora a bola fugiu. Foi um chute violento do Fred também. Na hora que eu ia fazer a defesa ela deu uma balançada ali e acabei não conseguindo fazer a defesa - destacou.
Em busca da recuperação, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Santos, às 21h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Mulheres são detidas com 57 itens furtados de farmácia em Cariacica
Fundo imobiliário, investimento em imóveis
Por que dois apartamentos aparentemente iguais podem ter preços diferentes?
Imagem de destaque
Ataque a tiros mata jovem e deixa homem ferido na Praia de Manguinhos, na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados