Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Agente de Dentinho esfria possível retorno do atacante ao Corinthians

Ex-jogador e campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Gilberto Silva cuida da carreira do jogador do Shakhtar Donetsk-UCR, mas no momento não vê o Brasil como destino...

Publicado em 05 de Abril de 2021 às 15:44

LanceNet

Publicado em 

05 abr 2021 às 15:44
Crédito: Divulgação / Site oficial do Shakhtar Donetsk
Em meio às indefinições sobre o retorno do futebol e os problemas financeiros, o torcedor do Corinthians segue sonhando com dias melhores e um dos desejos mais frequentes é a volta de Dentinho ao clube. Em fim de contrato com o Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante teve seu nome ligado ao Timão, mas de acordo com seu empresário, isso não deve acontecer neste momento.TABELA> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui
GALERIA> Confira 30 nomes interessantes que atuam nos EUA
No último domingo, o ex-atleta e campeão mundial com a Seleção Brasileira Gilberto Silva falou da situação de seu agenciado em entrevista para o programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta. O empresário admitiu a forte ligação de Dentinho com o Alvinegro, mas diz que não negocia com clubes do Brasil.
- Pode ser que o Dentinho volte ao Brasil em algum momento. O contrato dele com o Shakhtar acaba em novembro, então pode ser. O Dentinho já está há um bom tempo fora do pais. Tem uma ligação muito forte com o Corinthians, mas ainda não estamos negociando com clubes do Brasil. Vamos aguardar o momento certo - revelou Gilberto.
Como o contrato do atacante com o Shakhtar termina em novembro, ele já poderia assinar um pré-contrato a partir de maio, seis meses antes do encerramento do vínculo. Embora ambas as partes nunca tenham escondido o desejo de concretizar esse retorno, nos bastidores do clube o negócio é tratado como complicado e pode não acontecer no futuro próximo.
Aos 32 anos e desde 2011 no futebol da Ucrânia, Dentinho pode explorar outros mercados antes de retornar ao Brasil, ou mesmo seguir no Shakhtar. Fato é que a volta do atacante ao Timão não deve acontecer em 2021.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

rose de freitas, arnaldinho borgo, sergio meneguelli, paulo hartung e evair de melo.png
Bet Eleitoral: as apostas que errei e acertei no Espírito Santo
Monique Oliveira Fernandes, de 33 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 deste mês em São José do Calçado
Mulher estava viva quando foi enterrada pelo companheiro no ES, aponta laudo
LGPD: restrição à divulgação de bens declarados por candidatos vem sendo questionada por especialistas e entidades em defesa da transparência
O que as campanhas precisam saber sobre proteção de dados de eleitores?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados