> >
Abel sobre Dudu ter se irritado ao ser substituído: ‘Ninguém está acima dos interesses da equipe’

Abel sobre Dudu ter se irritado ao ser substituído: ‘Ninguém está acima dos interesses da equipe’

Atacante ídolo do Palmeiras não gostou de ter saído no segundo tempo do empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG
...

Publicado em 22 de setembro de 2021 às 08:30- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Atlético-MG empataram em 0 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Substituído no segundo tempo, o atacante Dudu deixou o campo irritado, arremessando as caneleiras no chão ao sentar no banco de reservas. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira falou sobre o assunto.– Eu tenho que ver as imagens, mas creio que ele deve ter ficado chateado pela performance dele. Falei com meus auxiliares, acho que ele atirou as caneleiras no chão, mas, olhando o jogo que ele fez, deve estar chateado, porque sabe que pode criar e fazer mais – disse o técnico.– O lateral-direito do Atlético-MG andava atrás do Dudu para todo lado. Tenho que ver as imagens para ver o que fez, como ele fez, com qual intenção e conversar. Já disse que aqui ninguém está acima dos interesses da equipe e todos os assuntos que temos resolvemos cara a cara. Acho que ficou chateado porque as vezes que tentou desequilibrar as coisas não saíram bem – concluiu.

Dudu foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de Wesley e não cumprimentou Abel Ferreira na beira do gramado.

Este vídeo pode te interessar

O resultado faz com que o Palmeiras tenha a vantagem do empate com gols na próxima terça-feira (28), no Mineirão. Antes, o Verdão encara o Corinthians, no sábado (25), pelo Brasileirão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais